Daniel está de volta ao time de técnicos do "The Voice". O cantor, que integrou o reality entre 2012 e 2014, retorna para a atração. Ele vai virar a cadeira e auxiliar os candidatos da primeira edição para cantores acima de 60 anos. No "The Voice +", Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho completam o time de técnicos.

"É um projeto que traz outras características por se tratar de pessoas mais experientes, experiências de vida mesmo, de mais idade. Então fiquei muito contente, fiquei lisonjeado", diz Daniel ao G1.

"Apesar da distância, de não estar fazendo parte do projeto de corpo presente, eu sempre me enquadrei como parte integrante da família."

Em 2019, o cantor teve uma passagem relâmpago pelo palco da atração e "fingiu" ser um candidato em busca de uma vaga no programa. As quatro cadeiras viraram para o cantor, claro.

Em bate-papo com o G1, Daniel falou sobre sua volta e os desafios na nova versão. Também disse que retorna ao "projeto um pouco mais consciente de que é um jogo também".

"Percebi muito isso nele [Michel Teló], ele foi um super jogador. Ele foi esperto nesse sentido. Que eu tenha pelo menos um pouquinho dessa expertise".